Redes Sociais

facebook linkedin twitter forrst flickr tumblr

Siga-nos no Twitter







Arranjos Produtivos Locais (APLs) no SICONV

Postado em: Blog, Quinta-feira: Convênios por admin em 6 de outubro de 2011

A Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) está estimulando a criação de Arranjos Produtivos Locais (APLs), por meio de um projeto, para minimizar as diferenças entre as regiões do Estado e promover a geração de trabalho e renda aos beneficiários. O projeto, do Ministério da Integração Nacional, é cadastrado no Sistema de Gestão de Convênios e Contrados de Repasse (SICONV), do Governo Federal.

Com o cadastro, o projeto alcança mais de R$ 1,1 milhão de recursos, que pode ser utilizado na aquisição de veículos, máquinas e equipamentos. Os equipamentos são usados para aproveitamento sustentável de frutos do cerrado, reflorestamento, cultivo de cereais, fruticultura, mandiocultura, plantio e recuperação de pastagens e pecuárias de corte e de leite.

Segundo a AGDR, a ação vai impulsionar o desenvolvimento sustentável das regiões. Estão envolvidos os municípios de Sítio D´Abadia, Alvorada do Norte, Bonfinópolis, Damianópolis, Divinópolis de Goiás, Flores de Goiás, Guarani de Goiás, Iaciara, Mambaí, Posse, São Domingos e Simolândia, na microrregião do Vale do Paranã, no Nordeste Goiano.

Fonte: http://www.noticias.goias.gov.br/index.php?idMateria=115944

Quer aprender tudo sobre Licitações, Contratos Administrativos e ser um Pregoeiro certificado?

Be Sociable, Share!