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            Vantagens do Curso In Company


              Grade de conteúdo focada para as necessidades da sua organização: você escolhe o conteúdo do curso de acordo com suas necessidades.

                Maior integração e relacionamento entre os departamentos e as equipes da sua organização.

                  Treinamento no momento e no local mais conveniente para o seu órgão ou empresa, proporcionando redução do tempo e dos gastos com o deslocamento da sua equipe, uma vez que você define quando e onde o curso ocorrerá. Com a realização do curso na sua cidade, por exemplo, evita-se o pagamento de diárias e a compra de passagens.

                    Demonstra ao colaborador (servidor ou funcionário) que sua organização o valoriza, acredita no seu potencial, conta com ele, cuida do seu desenvolvimento, e deseja se superar continuamente e ser cada vez melhor.
                     

                      Exemplos de cursos In Company oferecidos


                        Licitações e Contratos Administrativos

                          Licitações e Formação de Pregoeiros

                            Pregão e Sistema de Registro de Preços

                              Licitação e Contratação de Obras de Engenharia

                                Gerenciamento e Fiscalização de Contratos

                                  Convênios: celebração e gerenciamento

                                    Licitações e Contratos para empresas

                                      Você poderá ainda solicitar (gratuitamente) proposta para outro curso, que atenda melhor as suas necessidades!

                                        Nossos cursos In Company podem ser customizados de diversas formas: duração, conteúdo e objetivo. Além disso, as equipes têm maior liberdade de discutir suas dificuldades com o instrutor. Assim haverá maior aprofundamento dos temas, facilitando a aplicação de técnicas e conceitos. E você participará de cursos adequados à realidade, com conteúdo aplicado ao seu dia-a-dia.

                                          O investimento é variável, depende do curso, da carga horária e do local. Para receber um orçamento entre em contato conosco e descubra que o curso In Company é uma alternativa viável para o seu órgão ou empresa.
                                           

                                            Quem pode contratar cursos In Company?


                                              a) Órgãos e entidades da administração pública

                                              Prefeituras, câmaras municipais, órgãos estaduais e federais interessados em capacitar agentes públicos com responsabilidades sobre licitações, contratos administrativos e convênios, tais como Gestores em geral (prefeitos, secretários, dirigentes de órgãos), contadores, assessores jurídicos, engenheiros e arquitetos, membros de comissões de licitação, pregoeiros, servidores das unidades envolvidas no acompanhamento e gerenciamento dos contratos, responsáveis pela formalização das contratações diretas sem licitação etc.

                                                Prefeituras, órgãos estaduais e federais que buscam formar pregoeiros e membros da equipe de apoio.

                                                  Entidades governamentais com histórico de problemas na área de licitações, contratos administrativos e convênios.

                                                    Escolas de gestão, escolas de contas, ou vinculadas à Magistratura ou ao ministério público, conselhos profissionais (CRC, CRA, CREA, OAB etc.) com interesse em oferecer cursos a um público específico.

                                                      Orgãos de controle interno (diretorias e secretarias de controle interno, auditoria ou controladoria) e externo (Tribunais de Contas) com interesse em capacitar seus analistas e auditores para a obtenção melhores resultados na fiscalização de procedimentos licitatórios, contratos e convênios firmados.

                                                        b) Empresas, Associações e ONGs

                                                        Pequenas, médias e grandes empresas com interesse em participar de licitações públicas: muitas empresas desejam firmar contratos com o setor público, mas deixam de fazê-lo por absoluta falta de conhecimento. Algumas sequer participam de licitações; outras não vencem a disputa porque desconhecem o procedimento. Acabam, com isso, perdendo uma excelente oportunidade de ampliar seus mercados e maximizar seus lucros.

                                                          Empresas de consultoria, escritórios de contabilidade e advocacia que prestam serviços a órgãos públicos ou que desejam atuar nesse mercado.

                                                            Associações comerciais interessadas em fomentar a participação de empresas locais em licitações públicas e com isso aquecer a economia e gerar trabalho e renda: vários órgãos públicos firmam contratos com empresas localizadas em outros Municípios, às vezes de outros Estados, em função da falta de interesse das empresas da região, fazendo com que os recursos arrecadados do contribuinte não sejam revertidos ao mercado local.

                                                              Associações de municípios, de câmaras municipais e de prefeitos. Em alguns localidades, existe uma enorme dificuldade de encontrar servidores efetivamente capacitados na área de Licitações, Contratos e Convênios. Em decorrência disso, vários desses entes terão problemas junto aos órgãos de controle (Tribunais de Contas, Ministério Público, Controladoria-Geral da União etc.).

                                                                Conselhos, ONGs e Associações que atuam no controle social dos gastos públicos e desejam aprofundar seus conhecimentos na área.

                                                                  ONGs que celebraram convênios com a administração pública e desejam obter orientação quanto à gestão dos recursos recebidos.